Eu gosto que me subestime.

No início da Pandemia eu ainda tinha Instagram. Na real era 31 de dezembro de 2019 eu tava lá de bobeira e alguém me seguiu, segui de volta e logo o rapaz me chamou no direct. Não era lindo, mas também não era feio. Tinha umas 04 ou 05 fotos só. Instagram novo. Dei papo. O papo fluiu maravilhosamente bem.

Parecia que tinha sido feito para mim, tudo que eu gostava ele gostava mesmas músicas, séries, jogos. Deveria ter acendido meu alerta, mas ainda não.

Daí para o sexting foi um pulo. E rolou, uma duas, várias vezes e sumiu… Fiquei bem triste.

Uns dois meses depois reaparece diz que foi assaltado, ficou sem celular e que tinha uma ex maluca tentando roubar o Instagram dele, coisa que tal ex já tinha feito antes e por isso ele tinha um Instagram novo. Ok, plausível. Ainda não desconfiei.

Me envolvi de novo, sexo virtual vai e vem, Fotos dos meus peitos rolando pra lá e pra cá. Nada de foto dele. Nada de áudio, nada de me pedir outro meio de contato além do Instagram. Aí soou meu alerta de algo errado. TODO HOMEM PEDE O ZAP, é mais forte q eles. Se não pede ai tem.

Eu pedi um número de contato e pedi q fizesse um Telegram. Me enrolou dias, mas eu queria ouvir a voz dele. Uns 15 dias eu insistindo me veio com um número de telefone e disse que tinha feito um telegram. Aí fiquei mais tranquila. Porém, zero foto. COMO ASSIM NÃO VAI ME MANDAR FOTO DO PINTO? Tá estranho.

Madrugada eu sem sono e nada pra fazer, resolvi xeretar o Instagram do Mozão novo. Primeira coisa que vi e acendeu um alerta vermelho: 15 amigas em comum com um ex meu que eu não tinha mais contato a anos. Eu tava sem sono né? Peguei meu notebook, uma xícara de café e meu maço de cigarros e comecei o serviço de CSI.

Abri o Facebook do dito ex e o Instagram do novo Mozão: Todas as moças que o moço seguia, sem exceção eram amigas do meu ex no Facebook.

Pensei: Ok ou é parente ou é a mesma pessoa. Voto na mesma pessoa.

Mas não gosto de ter dúvida então vamos continuar a investigação. Abri o Twitter do ex. E foi ótimo. Porquê todas as vezes que o Mozão novo dizia que tava jogando um jogo específico tinha compartilhado no twitter do ex capturas de Tela do mesmo jogo. Uma excelente prova.

Mas eu queria a prova definitiva e continuei fingindo demência com o Mozão no telegram. Eu já tava até me divertindo, mas eu queria a humilhação do infeliz.

Antigamente eu trabalhava num call center, acho que já contei isso no twitter, enfim peguei o número do celular que o Mozão tinha me dado e entrei em contato com uma pessoa das antigas e falei. Quero tudo desse número. Quero prints de todas as informações atrelada a esse número.

24 horas depois tava na minha mão: Nome, endereço, CPF DO MEU EX. Número cadastrado no próprio nome. Foi mais fácil que tirar doce da boca de criança e agora eu estava pronta pra vingança.

Chamei o moço e falei: Eu quero saber quanto tempo você vai ficar aí fingindo que é alguém mais bonito e mais interessante que você é de verdade.

E continuei: Eu até estava me divertindo te usando pra me fazer rir, mas como sempre acontece eu enjoei de você. De novo.

Ele: Eu não sei do que você está falando.

Chamei pelo nome real e falei: Eu sei que você não me esqueceu mesmo depois de dez anos que te dei um pé na bunda e precisou de um fake pra vir Aqui ver meus peitos de novo mas isso só te provou que eu mostro meus peitos e transo com qualquer desconhecido na internet menos com você.

Agora eu quero que você suma. Porquê eu tenho todas as provas documentadas que você não é quem diz ser. E se um dia eu te ver em qualquer rede social minha ou tentando contato com alguém próximo a mim te denuncio por estupro virtual mediante fraude.

(Obrigada MP pelo precedente)

E desde então eu nunca mais vi nada referente a esse ser repugnante.

6 comentários em “Eu gosto que me subestime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s