Que tal um chopp na Baviera?

Segunda feira, sol estalando, calor lascado e eu aqui nos cafundós do Bonsucesso, Belo Horizonte, pensando nas contas que já venceram e as que ainda vão vencer. Abro o Tinder e me deparo com essa Bio:

Meu pensamento óbvio: Olha a audácia desse filho da puta.

Os caras do Tinder não tem noção do ridículo, mas a culpa é nossa. Nós mulheres que caímos nos mais absurdo dos papos. O cara não tem foto. Quem vai acreditar que ele é alto, bonito e charmoso? Pois então…

Tem mulher que acredita. E cai. Aí tem duas opções: Ou é um 171 que vai tentar tirar qualquer dinheiro que você tenha a mais ou é um fudido igual a gente mesmo e vai se encostar pior que encosto da igreja universal do reino de Deus.

Acreditem moças, não tem chopp na Baviera, não tem café em Paris grátis.

No máximo um suco de pozinho com duas coxinhas na praça sete numa lanchonete de higiene questionável.

Eu queria que existisse príncipe encantado? Queria. Disney Você prometeu!

But a vida é dura.

E cá pra nós, sejamos realistas. Um homem Lindo, rico, charmoso vai estar caçando o quê no Tinder? Então, quando vocês se depararem com esse tipo de perfil nem para, descarta.

Partindo do pressuposto que o Tinder é um cardápio de gente, escolha um prato que você possa pagar.

Tem homem legal no Tinder? Tem.

Tem mulher bacana no Tinder? Tem eu. Tô vendendo meu peixe gente me deixa.

Minha irmã está casada com um cara que ela conheceu no Tinder e ele é muito legal. Eu tenho esperança. As vezes me dá vontade de matar um, quase sempre. Mas sigo.

Um comentário em “Que tal um chopp na Baviera?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s