Rotina


Terminei o banho, odeio tomar banho de madrugada.

Desligo o chuveiro e percebo que esqueci a toalha, o desânimo não me deixa reclamar por isso.
A água pingando e molhando todo o box vai deixando um rastro atrás de mim.

Tenho que secar o banheiro. Porquê? Me pergunto numa briga mental entre a preguiça e a rotina de deixar tudo ajeitado antes de deitar. Num ímpeto rebelde saio deixando o banheiro molhado. O rodo parecia me acusar ali silencioso atrás da porta, não dei importância.

Atravesso a sala molhando tudo e bato a porta do quarto puxando a toalha pendurada no encosto da cadeira.


Pego o vidro de hidratante e começo a me besuntar com aquilo. Pergunto pra mim mesmo porquê faço isso todas as noites religiosamente.
Me sento na cama com a toalha enrolada no cabelo enquanto deslizava as mãos pelas coxas e o cheiro do hidrante enchendo todo o ambiente. Levanto os olhos e me vejo no enorme espelho em frente à cama. Numa avaliação rápida noto que nada é como antes. A pele flácida em alguns lugares, algumas rugas já impossíveis de esconder, e nem quero, são minhas marcas. Minha história.

Minhas mãos percorrem toda extensão de pele nua sem romance.

Termino com o hidratante e a minha triste auto análise, me levanto e percebo que as coisas continuam no mesmo lugar, os moveis, os objetos e as lembranças. Ate mesmo o maço de cigarro vazio da noite anterior.

Sorrio tristemente para o espelho, único cúmplice daquele momento e me encaro, como se não quisesse reconhecer o reflexo, porém reconheço. Sou eu ali lamentável e lamentando a minha existência. Sento, acendo um cigarro, escrevo qualquer merda em alguma rede social, na esperança que em algum lugar do mundo vc leia e sinta minha falta como eu sinto a sua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s